You are currently viewing SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZARÁ EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em Comemoração ao dia 08 de março, dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Saúde, realizará o Evento Saúde em Ação, voltado ao atendimento de mulheres do nosso município.

O evento acontecerá nesta sexta-feira (06), durante todo o dia, no Centro de Saúde “Maria Iudete Lopes da Costa”, e contará com a presença de profissionais de enfermagem, como também dentista. Serão desenvolvidas diversas atividades entre elas; Prevenção, Testes Rápidos, atendimento Odontológico e Sorteio de brindes para as mulheres que forem atendidas. .