Na manhã de última quinta-feira (01), a Secretária de Agricultura, Maria Risoleta esteve na capital Natal, onde participou de um encontro com o Secretário Adjunto de Agricultura e Pesca do estado do Rio Grande do Norte, Marcelo Júnior.

A pauta principal foi a busca de uma parceria entre a gestão e o governo do estado, no intuito de promovermos em nosso município a 2ª edição do Torneio Leiteiro, previsto para o mês de agosto.

Após conversa foi obtido êxito e o objetivo foi alcançado. Agora a Prefeitura de Rafael Fernandes celebra uma importante conquista para o setor agropecuário do nosso município.

Os torneios leiteiros são competições de produtividade leiteira que valorizam a pecuária local. Têm como objetivo promover a pecuária leiteira e incrementar o consumo de leite e seus derivados.