Na manhã de terça-feira (06), a Secretária Municipal de Agricultura, Risoleta Costa esteve na capital do estado Natal, onde participou de um encontro com o Secretário Adjunto de Agricultura e Pesca do estado do Rio Grande do Norte, Marcelo Júnior.

A pauta principal deste encontro, foi a parceria entre a gestão e o governo do estado, no intuito de promovermos em 2024, a 3ª edição do Festival Agropecuário, previsto para o mês de agosto.

Após conversa, o Secretário Adjunto Marcelo Júnior, reafirmou o apoio do Governo do Estado para a 3ª edição do Festival Agropecuário de Rafael Fernandes, evento esse que já faz parte do calendário oficial dos Festivais do estado do Rio Grande do Norte.

Além da parceria entre a gestão municipal e o Governo do Estado para o Festival, a Secretária Risoleta buscou também melhorias para a agricultura do nosso município.