A Sala do Empreendedor de Rafael Fernandes, realizou uma palestra sobre Planejamento e Finanças para todos os microempreendedores do nosso município.

Na oportunidade contamos com a presença da consultora territorial do SEBRAE-RN, Lígia Santos e Welberton Vieira, gerente Prospera do Banco Santander.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI), além de informar e orientar sobre o funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento e funcionam em parceria com o Sebrae, que contribui disponibilizando informações e orientações, de forma simples, sobre gestão de micro e pequenas empresas.

📸 Deixamos aqui alguns registros para agradecer a presença de cada um de vocês que participaram.

A Sala do Empreendedor funciona de segunda à sexta-feira,  na Rua José Martins de Oliveira, 178, sede da Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes. Venha conhecer o nosso projeto!