A prefeitura de Rafael Fernandes, por meio das Secretarias Municipais de; Assistência Social e de Cultura, através da Lei Paulo Gustavo, realizaram na última segunda-feira (04), o Projeto “Sessão de Cinema em Rafael Fernandes”, para as crianças atendidas pelo SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do CRAS, marcando assim o retorno das atividades neste ano de 2024.

A programação teve início com uma sessão de cinema no Centro Cultural, com apresentação do filme; Pinóquio, além de distribuição de lanche e também pipoca para a criançada.

Em seguida o parque de diversões montado em frente a praça da matriz foi liberado para as crianças se divertirem, brinquedos como; cama elástica e escorregador fizeram parte desse momento lúcido. Durante o evento, também foi distribuído diversos sorvetes para os pequenos.

“O CRAS reafirma seu compromisso em oferecer não apenas assistência, mas também momentos de convivência e lazer que contribuam para o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes atendidos. A iniciativa busca, assim, fortalecer os valores familiares e comunitários, promovendo uma sociedade mais solidária”, Disse Vanessa Fernandes – Sec. Municipal de Assistência Social.