A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com as Escolas Estaduais e Secretarias de Educação e Assistência Social, promoverão o dia D contra o mosquito da Dengue.

Convidamos a população residente das ruas que serão citadas a seguir para que abram as suas portas e recebam as nossas equipes!

O dia D Mobilização acontecerá nesta quinta-feira (21/03) e transcorrerá as Ruas: José Martins de Oliveira, Francisco de Oliveira Filho, Antônio Justino de Oliveira, Dom Pedro II, 21 de outubro, Praça da Matriz, Santa Luzia, Rui Barbosa, Santo Antônio, José Fernandes e Tv Padre Miguilino I, II e III.

Lembre-se: a dengue mata, e para eliminar o mosquito precisamos que cada um faça sua parte! Reserve 10 minutos de sua semana e inspecione a sua casa, cubra recipientes que acumulam água e cuidem de seu lixo, armazenando-o adequadamente em ambientes protegidos da chuva.

Todos contra a Dengue!