É com satisfação que a Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes e a Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para a inauguração do Laboratório Municipal de Análise Clínica, que será entregue à população neste sábado dia 24 de agosto, às 8h da manhã, Instalado na Unidade Mista de Saúde, Maria Firmina Maia de Castro , o laboratório realizará exames das mais diversas especialidades como testes de glicose, colesterol, triglicérides , urina, criatidina, TGO, TGP, ácido úrico, e outros que serão informados pelos profissionais de saúde do nosso município. O Laboratório de Análise Clínica Municipal trata-se de um projeto que se concretiza e oferece a comunidade uma maior abrangência dos serviços de saúde, de forma pública de qualidade e para todos. Avisamos também, que por ocasião, será realizado a aferição de pressão arterial e teste glicêmico. Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, nosso compromisso é com o povo.