Nos últimos meses, a unidade de ensino que estava passando por diversos serviços de melhorias gerais em sua estrutura física, elétrica e hidráulica; também recebeu outros reparos necessários como: pintura e a implantação de novas janelas, novo piso, forro e a instalação de ar-condicionado em todas as salas de aulas.

Ao todo foram investidos cerca de R$ 180 mil reais na escola, que agora passa a oferecer mais conforto e um ambiente totalmente revitalizado, contribuindo para um ensino de qualidade dos nossos alunos.

“Desde o início do nosso mandato tenho priorizado a educação em nosso município, pois garantir boas condições aos nossos alunos e estrutura adequada de trabalho aos professores e demais profissionais das escolas, é primordial para o bom rendimento do ensino, proporcionando qualidade e garantias de um futuro promissor às nossas crianças”, disse o prefeito Bruno Anastácio.

“Em outubro deste ano a Escola Municipal Antônio Carvalho de Oliveira, irá comemorar os seus 35 anos de história, e esta reforma é sem dúvidas um grande presente que a gestão municipal está ofertando para nossa população, o meu sentimento neste momento é de gratidão.” Disse Hélida Costa – Diretora.