A Prefeitura de Rafael Fernandes através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (14), uma roda de conversa dentro da programação da campanha “Maio Laranja”.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença da equipe multiprofissional de saúde do município, com a psicóloga; Aline Moura e a fonoaudióloga; Suennia Souto e os pais e responsáveis das crianças e adolescentes atípicos.

Dentro da roda de conversa, o tema principal foi “o cuidado e prevenção ao abuso e exploração sexual”, ressaltando a importância de serem observados os diversos fatores de risco, bem como as formas de enfrentamento a essa problemática.

A programação segue até a próxima sexta dia (17). Confira alguns dos registros!