Na última segunda-feira,  08 de maio, O Prefeito Bruno Anastácio (PMDB), cumpriu agenda de trabalho em Natal  onde o mesmo se reuniu com várias lideranças politicas do Estado.

Inicialmente foi muito bem recebido pelo Deputado Estadual Getúlio Rêgo, oportunidade em que apresentou suas reivindicações na área da Saúde e obteve  respostas promissoras para melhorias  no setor.

Posteriormente esteve também com o Senador Garibaldi Alves, que por sua vez se mostrou a disposição de buscar recursos federais junto aos ministérios em Brasília.

Bruno esteve ainda com o  Ex-Deputado Federal Henrique Alves, líder do PMDB no Estado, que colocou toda a sua assessoria técnica e experiência politica a disposição do  município.

Finalizando assim o  dia,  encontrou-se o Deputado Federal Walter Alves, com a simpatia de sempre, o jovem parlamentar fortaleceu as emendas impositivas que destinou ao  município de Rafael Fernandes na área da saúde e junto ao Dnocs, bem como sinalizou positivamente em  ajudar  na buscar por recursos em outros ministérios.

“Desde já agradeço a todos pela receptividade, bem como pela disponibilidade que todos mostraram em ajudar a nossa gestão e o nosso município, me fortalecendo cada vez mais a frente do poder executivo de Rafael Fernandes”. Disse; Bruno Anastácio – Prefeito Municipal