Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e 14h ás 17h

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 05 De Fevereiro De 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Benilton Anastácio visita obra da nova UBS de Rafael Fernandes

A nova UBS está sendo construída com o objetivo de melhorar a infraestrutura da saúde em Rafael Fernandes.


Na última sexta-feira (31), o Conselho Municipal de Saúde de Rafael Fernandes realizou uma visita técnica à nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída na Rua Raimundo Honorato de Souza. A visita foi realizada a convite da Secretária Municipal de Saúde, Hiudevan Duarte.

A comitiva foi composta pelo prefeito municipal, Benilton Anastácio, o diretor da nova UBS, Helison Costa, o engenheiro civil Hugo Sena, e membros do Conselho Municipal de Saúde. A Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Anna Karoline, destacou a importância da visita para garantir que a nova UBS atenda às necessidades da população.

Durante a inspeção, a Secretária Hiudevan Duarte ressaltou a importância da participação do Conselho Municipal de Saúde como órgão de fiscalização e instrumento de participação social nas ações de políticas públicas e investimento da Secretaria Municipal de Saúde. Ela também destacou os avanços na construção da nova UBS e as melhorias que ela trará para a população.

O prefeito Benilton Anastácio também se manifestou sobre a importância do projeto. “Essa nova UBS é um investimento importante para a saúde da nossa população. Ela trará melhorias no acesso e na qualidade dos serviços da nossa atenção básica, promovendo um maior acolhimento, conforto e segurança para todo o povo rafaelense.”

A nova UBS está sendo construída com o objetivo de melhorar a infraestrutura da saúde em Rafael Fernandes. Ela contará com equipamentos modernos e uma equipe de profissionais qualificados para atender às necessidades da população.

281 Visualizações

Notícias relacionadas

31

.

05 de Junho de 2025

Saúde

.

Prefeitura de Rafael Fernandes entrega Ambulância 0km para a População

.

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade, conforto e segurança no transporte de pacientes que necessitam de cuidados médicos, a Prefeitura de Rafael Fernandes entregou, na última terça-feira (03), uma nova ambulância para a população

.
.
Continuar lendo
.

125

.

06 de Maio de 2025

Saúde

.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Fernandes, realizará o dia D de vacinação contra a gripe

.

A vacinação será realizada na Unidade Básica de Saúde Maria Iudete Lopes da Costa (Centro), no próximo sábado dia (10), no horário de 07h às 13h

.
.
Continuar lendo
.

160

.

08 de Abril de 2025

Saúde

.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rafael Fernandes, deu início a campanha de vacinação contra a gripe

.

A vacinação será realizada na Unidade de Saúde Maria Iudete Lopes da Costa (Centro), no horário: 07h às 11h, de segunda à sexta-feira

.
.
Continuar lendo
.

191

.

03 de Abril de 2025

Saúde

.

Secretaria de Saúde realiza 1ª Reunião Ampliada - Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano.

.

Esse evento marca o início da etapa preparatória da 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (5ª CNSTT).

.
.
Continuar lendo
.

204

.

01 de Abril de 2025

Saúde

.

Cadastro para solicitação da carterinha do (CIPTEA), já esta disponível na bio do perfil do Instagram

.

Para se inscrever, basta acessar o link disponível na bio do perfil da Secretaria Municipal de Saúde e do NASF, preencher os dados e pronto, as inscrições acontecerão no período de 01 à 15 de abril.

.
.
Continuar lendo
.

160

.

28 de Março de 2025

Saúde

.

Secretaria de Saúde irá promover 1ª Reunião Ampliada - Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.

.

No dia 02 de abril de 2025, às 8h, no salão da Câmara Municipal de Vereadores.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Junho2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes - RN.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.