A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Emater-RN, informa aos beneficiários do Programa Garantia Safra 2021/2022, que as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (23), e seguirá de segunda à sexta, no horário das 07h30 às 11h.

Os agricultores deverão se dirigir à Sede da Emater-RN, localizada à Av. Egídio Chagas-Centro, Rafael Fernandes. Lembramos ainda que os mesmos deverão portar o CPF.

O Garantia Safra tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que vivem em regiões sistematicamente com estiagem ou enchente, levando à perda da safra.

Tem direito a receber o beneficio os agricultores com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção igual ou superior a 50%. O Garantia Safra é disponibilizado obedecendo ao calendário de pagamento dos benefícios sociais.

#garantiasafra #20212022 #agricultura #apoio #rafaelfernandes #tamelhor #cidadedetodos