You are currently viewing FEIRA LIVRE SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO DIA 18 EM RAFAEL FERNANDES

FEIRA LIVRE SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO DIA 18 EM RAFAEL FERNANDES

Feira Livre será inaugurada no próximo dia 18 – Imagem: Ilustrativa (Pesquisa Google)

A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS,  farão no próximo dia 18 (sexta), a implantação da Feira Livre Municipal.

Com essa iniciativa, a Prefeitura visa resgatar uma tradição que em outrora se fez presente em nossa cidade, mas que deixou de existir à cerca de 20 anos atrás.
Além do resgate, à feira irá gerar emprego e renda para população como um todo, pois será uma oportunidade para os pequenos e médios produtores de comercializar os seus produtos nos diferentes setores, além de artesãos e vendedores de cidades circo-vizinhas.
A inauguração acontecerá  no próximo dia 18, no horário de; 06h às 11h da manhã, na Rua Praça da Matriz com música ao vivo.
Esperamos por você!.