Equipe de karatê do CRAS de Rafael Fernandes disputou o Campeonato Brasileiro no último final de semana na capital cearense Fortaleza, o evento foi realizado entre os dias 24 a 26 de novembro. Ao todo foram conquistadas 08 medalhas entre ouro, prata e bronze.

A jovem Maria Fernanda conquistou medalha de ouro tornando-se a melhor do país em sua categoria que é acima de 60 kg, a atleta se destaca pelo seu potencial e conquistas ao longo de 2023:

Campeã Brasileira

Campeão Estadual

Campeã dos jogos Escolares (JERNS).

🥇🥈🥉 Todos competiram como grandes guerreiros no Brasileirão de karatê:

Fernanda: Ouro e Bronze

Rian: 02 prata e 01 bronze

Kauã: 01 Bronze

Laylla: 01 Bronze

Luiz: 01 Bronze.

A equipe conta com o apoio da secretária municipal de Assistência Social; Vanessa Fernandes, e da Prefeitura Municipal, através da gestão do prefeito Bruno Anastácio e do vice Sérgio Sena, que não medem esforços para fortalecer cada vez mais a inclusão de jovens à prática de atividades esportivas.

Esporte é investimento, Esporte é vida, Esporte transforma, Esporte educa. “Tenho certeza que esses jovens irão inspirar outros jovens da nossa cidade à prática esportiva, e teremos assim um amanhã melhor para todos”. Disse o professor de karatê, Sensei Lindogênio.