Dando respaldo as ações de fortalecimento a gestão ambiental do município, o engenheiro ambiental Hugo Costa, representou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADS), em uma reunião na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA), para conhecer o Programa de Gestão Ambiental dos Municípios, apresentados pelo Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios do RN (NAGAM).

Na oportunidade, a equipe do Nagam ouviu diversos temas como as demandas ambientais do município, a necessidade de estruturar, elaborar e executar o Código de Meio Ambiente, instrumentos que possa auxiliar no planejamento ambiental.

Com essa iniciativa poderemos consolidar uma política ambiental apta a fiscalizar e monitorar, realizar o licenciamento ambiental de algumas atividades, além de atividades como áreas de conservação e educação ambiental.

Estiveram presentes, a consultora jurídica, Samantha Rique; a Bióloga, Kele Fernandes; o engenheiro ambiental, Hugo Costa; e a supervisora do NAGAM, Hortência Carvalho.

#idema #rn #meioambiente #sustentabilidade #gestao #rafaelfernandes #tamelhor #cidadedetodos