A Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a entrega de Kit’s alimentícios com frutas, verduras e legumes, aos idosos participantes do grupo Conviver.
.
Nesta quarta-feira (08), Foram entregues 70 kits alimentícios de frutas, verduras e legumes. A entrega foi feita pela equipe do CRAS, que seguiu todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde. Durante a manhã foi feita entrega aos idosos da zona rural, a tarde foi a vez dos idosos da zona urbana receberem os kit’s.
.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um serviço que materializa as ações da proteção social básica da Política de Assistência Social. Trata-se de um serviço organizado em grupos, como forma de ampliar a convivência das diferentes culturas e das vivências entre os usuários, promovendo com isso o desenvolvimento do sentimento de pertença e de identidade.