A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMADS), comunica a toda população o cronograma de atividades da coleta de lixo.
.
A Secretaria recomenda que o lixo doméstico seja devidamente colocado em local apropriado, para ser coletado nos dias programados para evitar a poluição urbana.
.
A realização de podas de árvores é permitida somente de segunda à quinta. O entulho também deve ser colocado em local apropriado, e de fácil acesso para ser coletado.
.
É proibido colocar lixo, entulho e poda fora dos dias estabelecidos pelo cronograma, lembrando que o cronograma de coleta segue a ordem de cada rua o seu dia.
.
UMA CIDADE LIMPA DEPENDE DE TODOS NÓS.

#coletaurbana #coletadelixo #cidadelimpa #meioambiente #sustentabilidade #rafaelfernandes #tamelhor #cidadedetodos