Nesta Terça feira (14), a Secretária de Educação Elida Sueli, esteve na cidade de Recife para participar do 7• Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7• FNEx), que se encerrou na sexta feira (17).

O evento contou com dirigentes de todo o país, do Rio Grande do Norte foi uma delegação de 122 Dirigentes municipais e técnicos em educação que se reuniram para debater assuntos de extrema importância, como implementação da Base Nacional Comum Curricular, políticas e programas para garantir o direito à educação, Financiamento da educação e Formação do Professor e seu papel fundamental no processo de ensino e aprendizagem.
“Tentamos sempre fazer o máximo em favor da Educação e esse evento possibilitou a troca de experiências para que agregadas ao nosso cotidiano, fortaleça ainda mais a importância da gestão escolar” destacou a Secretária.