A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Gestão Bruno Anastácio, irá inaugurar nesta terça (02), a Unidade Mista “Maria Firmina Maia Castro”, a solenidade acontecerá às 17hs.

Nos últimos meses a Unidade passou por uma ampla reforma, e a partir de agora passará a contar com um Laboratório de Análises Clínicas, além de um novo refeitório, novos leitos para internamento, novas salas, consultórios e banheiros com acessibilidade para deficientes físicos.

Para o laboratório foram adquiridos novos equipamentos, através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 Mil reais, do Deputado Federal Walter Alves (MDB).

Vale ressaltar que; foram investidos cerca de R$ 125 Mil reais de Recursos próprios do município.

“Esta obra faz parte de um contexto daquilo que nos propusemos a mudar na estrutura física da saúde do município. O objetivo é propiciar um melhor atendimento aos pacientes e melhor condição de trabalho aos servidores da saúde. O resultado é mais qualidade de vida a toda a população”, enfatizou o prefeito Bruno Anastácio”

A Unidade Mista Maria Firmina Maia Castro, está localizada à Rua José Martins de Oliveira, Centro – Rafael Fernandes.

#maissaúde #unidademista #reformaeampliação #rafaelfernandesrn