A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de dezenas de livros didáticos aos alunos, da Educação Infantil de todas as Escolas, tanto da zona Urbana quanto da zona Rural do município.

Todos os livros foram adquiridos com recursos próprios, um compromisso do prefeito Bruno Anastácio, que vem sendo cumprido desde o início de sua Gestão.

Estamos buscando ofertar, sempre a melhor estrutura para os alunos, com as reformas das unidades de ensino e aquisição de livros didáticos. Portanto, continuamos trabalhando para proporcionar a educação e aprendizado que nossos estudantes merecem. Disse Élida Sueli, Secretária Municipal de Educação de Rafael Fernandes.

#maiseducacao #entregadelivrosdidáticos #rafaelfernandesrn