Dando continuidade ao seu plano de governo o prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio, está acompanhando de perto as inovações no seu plano de gestão.

Na manhã da última segunda (05), ele visitou pessoalmente algumas obras que estão sendo realizadas no município.

A primeira visita ocorreu no bairro Nova Esperança (às margens da BR-405) onde estão sendo realizadas obras de pavimentação e drenagem na Rua Ivone de Oliveira, e os acessos que ligam às Ruas Jamildo Fernandes e Geraldo Luiz que já estão em fase de conclusão.

A segunda visita ocorreu no antigo prédio do Matadouro Municipal, que está sendo reformado para abrigar a sede da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Municipal.

“O prédio onde funcionava o matadouro está sendo totalmente adaptado para oferecer uma nova estrutura para esse importante órgão, sendo um investimento decisivo para darmos mais segurança para nossa população”, destacou o prefeito.

Mesmo diante do cenário de crise sanitária, as ações da Prefeitura de Rafael Fernandes não param e as melhorias estão sendo vistas por toda a população.

O prefeito não para! Nossa cidade cada vez melhor!