Os servidores públicos efetivos ou detentores de cargos ou funções comissionadas do Município de Rafael Fernandes, além de seus dependentes diretos (cônjuges, filhos, enteados), podem dispor de descontos nos cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Faculdade Estácio.

De acordo com o convênio, os descontos são de *50% * para todos os cursos de graduação e *40% * para os de pós-graduação,tanto na modalidade presencial, quanto na modalidade a distância. Além disso, o benefício estende-se para qualquer unidade da instituição no território brasileiro. Porém, vale ressaltar que a oportunidade é válida apenas para matrículas novas na instituição, ou seja, àqueles que não estejam cursando algum dos cursos e ainda vão ingressar na Faculdade.

Para usufruir do benefício, o servidor público deve seguir alguns passos. Primeiro,acessar o link aqui disponibilizado.Feito isso, basta se inscrever no curso desejado. Ao final, será gerado um número de inscrição. Esse número deve ser comunicado no ato da matrícula, juntamente com a entrega da documentação requerida. No caso de o beneficiário ser o próprio servidor, este deve apresentar também o seu contra-cheque; no caso de ser algum dependente, além do contra-cheque do servidor, é necessário apresentar ainda um documento que comprove o vínculo com o mesmo, como certidão de nascimento (para filhos), casamento ou comprovante de união estável (para cônjuges ou companheiros).

O prazo de vigência do convênio é indeterminado.

Para maiores esclarecimentos quanto às condições do benefício, o servidor pode ligar para; (84) 99606-8595 ou 2141-0185, falar com Mateus, ou dirigir-se ao Polo da Estácio em Pau dos Ferros, localizada à Rua São João, número 137.