A prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, segue a todo vapor com a construção da Praça de Eventos. Um sonho antigo da população Rafaelense, que está se tornando realidade.

A Praça está sendo erguida em um terreno no Bairro Nova Esperança, próximo à Av. Egídio Chagas e a BR-405. Com capacidade para cerca de 14 mil pessoas, a primeira etapa da obra já está com aproximadamente 50% concluída.

Este projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Turismo, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Walter Alves – MDB-RN.

O prefeito Bruno Anastácio e o vice Sérgio Sena, estiveram nesta terça-feira, no local da obra e puderam acompanhar o andamento da mesma. “É uma importante obra, para o nosso município e para o povo de Rafael Fernandes que a tanto tempo, sonha com um espaço adequado para festas ou qualquer tipo de comemoração, além disso a praça será também mais um ponto de lazer, já que teremos espaço para caminhada, em um ambiente arborizado, e futuramente com a construção de quiosques, onde poderão funcionar bares e lanchonetes, atrair além da população local, pessoas de cidades circunvizinhas, que venham também nos visitar”. Disse Bruno Anastácio – Prefeito.