A 105ª Junta de Serviço Militar em Rafael Fernandes, comunica a população que a partir desta segunda-feira (22), estará funcionando normalmente na Sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua José Martins de Oliveira, Nº178 – Centro, Rafael Fernandes-RN, das 08h às 11h, de Segunda à Sexta-feira.

Os jovens que ainda não solicitaram sua Carteira de Reservista, deverão procurar a Junta, munidos dos seguintes documentos (Original e Xerox); Carteira de Identidade, CPF, Registro de Nascimento, Comprovante de Residência e 2 (duas), fotos 3×4. Quaisquer dúvida, estamos à disposição de todos!.

#serviçomilitar #juntadeserviçomilitar#carteiradereservista #brasil#marinhadobrasil #exercitobrasileiro#aeronauticabrasileira#rafaelfernandes #cidadedetodos