Últimas Notícias

Prefeitura de Rafael Fernandes e SEMAS, fazem homenagem para as mães rafaelenses

A Prefeitura de Rafael Fernandes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento aconteceu na última sexta (11/5) no Centro Cultural “Antônio Justino de Oliveira e reuniu dezenas de mães do município.

Prestigiaram o evento o prefeito Bruno Anastácio; a primeira dama, Vanessa Fernandes; além do Vice Prefeito; Sérgio Sena e a Secretária de Assistência Social; Hiudevan Duarte.

Com sorteios de brindes, brincadeiras, entrega de lembranças e também várias homenagens feitas por estudantes rafaelenses, o evento foi encerrado com um belo jantar servido a todos os presentes.

*Todas as fotos estão em nossa Fan Page: Facebook.com/PMRafaelFernandes